homem
Reprodução/Youtube
Professor conversava com dois alunos quando foi surpreendido por homens armados

Um professor de luta foi morto a tiros no estacionamento de uma academia de Vila Guaíra, em Curitiba, na noite dessa quarta-feira (21). Segundo testemunhas, foram disparados cerca de 30 tiros e Jean Carlo Palhano, de 34 anos, morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Leia também: Menino é atropelado na faixa de pedestres de escola; veja o vídeo

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do local mostra o professor  conversando com dois alunos quando é abordado por dois homens que saíram de um carro estacionado. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram a esperar por mais de uma hora até que a vítima saísse da academia. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e suspeita que a morte tenha sido motivada por um "acerto de contas". O carro usado pelos autores no momento do crime foi abandonado horas depois.

Leia também: Pedestres apedrejam assaltante que esfaqueou mulher para evitar fuga; assista

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas os autores dos disparos contra o professor não foram encontrados. Funcionários da academia , no entanto, contaram aos policiais que antes do crime um homem chegou a perguntar pelo professor e demonstrou interesse em participar do treino de Muay Thai. A relação da vítima com o homem será apurada pela investigação. 

Confira o momento em que o professor de luta é assasinado:

Leia também: Chacina em casas repletas de crianças deixa pelo menos seis mortos



    Leia tudo sobre: Luta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários