Chacina foi registrada no litoral do Rio Grande do Norte
Creative Commons
Chacina foi registrada no litoral do Rio Grande do Norte

Cinco mulheres e um homem foram assassinados em duas casas na cidade de Touros, litoral do Rio Grande do Norte, na noite da quarta-feira (21). Segundo a polícia, todas as pessoas são da mesma família e a vítima mais nova tem 13 anos.

A chacina  foi realizada por no mínimo quatro pessoas, que chegaram armadas com espingardas e entraram em duas casas diferentes efetuando disparos. Uma das mulheres mortas, Francisca de Assis de Melo, de 54 anos, também foi esfaqueada. Ela é mãe de duas das outras vítimas fatais, Marise Melo da Costa, de 30, e Manoelle de Assis Melo da Costa, de 15. Francisca é também avó da vítima mais nova, Emilly Kaliane de Melo, de 13 anos. 

Leia também: TJ anula julgamento de acusados de chacina que deixou 17 mortos em São Paulo 

A outra vítima foi identificada como Azinete Santos Costa, de 26 anos, e o homem morto ainda não foi identificado. Segundo a polícia, pelo menos 10 crianças estavam nas duas casas vizinhas no momento do crime. Elas foram poupadas pelos policiais e fugiram.

O motivo do crime ainda não foi elucidado e ninguém foi preso até o momento. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças mais novas. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários