atendimento
Divulgação/Prefeitura de São Paulo
Atendimento ao público LGBTI acontece na zona norte da cidade

São Paulo terá mais um dia de baixas temperaturas, nesta terça-feira (21). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia amanhece nublado e com sensação de frio. Enquanto isso, apesar de tímido, o sol deve sair durante o período da tarde e a noite termina com nebulosidade, mas sem chuvas. A previsão do tempo indica mínima de 13°C e máxima de 16°C.

Leia também: Conheça boas opções do transporte público de São Paulo ainda pouco usadas

O rodízio na cidade de São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar duas faixas da esquerda da pista expressa da Marginal Pinheiros , sentido Castelo Branco, próxima a estação do Morumbi da CPTM. A intervenção foi solicitada pelo Metrô para a construção da futura estação Morumbi , da linha 17-Ouro. A interdição vai acontecer a partir das 22h e assim permanece até às 5h de quinta-feira (22).

Leia também: Quantidade de queimadas no Brasil aumenta em 82% 

O transporte público deve funcionar normalmente durante todo o dia. Além disso, os passageiros que passarem pelo Terminal Pirituba, zona norte de São Paulo , entre às 11h e às 16h, poderão receber serviços de assistência social, assessoria psicológica e jurídica pelos profissionais que estarão na unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários