Wilson Witzel comemorou o fato de 37 vidas terem sido salvas na operação
Marcelo Camargo/ABr
Wilson Witzel comemorou o fato de 37 vidas terem sido salvas na operação


O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel disse, em entrevista horas após a ação da polícia contra um sequestrador na ponte Rio-Niterói, nesta terça-feira (20) que está muito contente com a forma como as ações contra crimes estão acontecendo no Estado. O político tratou o assunto como uma ação bem-sucedida e comemorou o fato de nenhum refém ter morrido.

Leia também: Políticos celebram morte de sequestrador de ônibus no Rio de Janeiro

"Hoje nós agimos corretamente e salvamos vidas. A comemoração é pelas 37 vidas que foram salvas e pela forma ágil, correta e bem-sucedida da Polícia Militar e outros órgãos que apoiaram a operação", disse Witzel .

Tudo começou por volta das 6h da manhã desta terça-feira (20, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar cercaram o ônibus na Ponte Rio-Niterói. O suspeito armado estava dentro do veículo com reféns. 

Você viu?

Leia também: Vídeo mostra sequestrador de ônibus sendo baleado; assista

O sequestrador teria mandado o motorista encostar e parar na ponte para quem segue em direção ao Rio e deu ordem para que o ônibus fosse atravessado na subida do vão central. Além da arma , ele estaria portando um taser, que é uma arma de choque, e uma faca.

Durante as negociações, o sequestrador deixou o ônibus três vezes. Na terceira, levou um tiro disparado por policial em sua perna, permitindo que agentes entrassem no ônibus e resgatassem os reféns.

Leia também: Chega ao fim sequestro na Ponte Rio-Niterói; bandido leva tiro e morre

Minutos após o fim da ação, que durou quase 4 horas, Wilson Witzel chegou ao local de helicóptero e, de prontidão, elogiou a operação policial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!