Tamanho do texto

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (14) na Ponte do Socorro, Zona Sul da capital. Duas vítimas foram arremessadas do veículo

Bombeiros tentando retirar pessoas de ferragens de veículos arrow-options
Reproduçao TV Globo
Bombeiros precisaram tirar vítimas das ferragens após capotamento na Zona Sul

Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento na Ponte do Socorro, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (14). Segundo a polícia, o carro que estava com todas as cinco vítimas seguia no sentido Centro em excesso de velocidade quando capotou. 

O impacto do acidente fez com que o carro chegasse ao outro sentido da via. Duas jovens de 20 anos foram arremessadas do veículo e uma delas teve uma parada cardiorrespiratória. Outras três vítimas, de 24, 32 e 40 anos ficaram presas às ferragens do veículo e só conseguiram sair com ajuda da polícia.

Leia também: Acidente entre dois ônibus e cinco carros deixa 51 feridos em túnel no Rio 

Uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada pelos bombeiros dentro do carro acidentado. A via foi bloqueada momentaneamente no sentido Centro e continua fechada no sentido bairro, causando congestionamento intenso na Avenida Atlântica e Guarapiranga.

Manhã de acidentes

Esse é o segundo acidente sério com feridos registrado nesta quarta-feira. Antes mesmo das 6h,  uma colisão envolvendo cinco veículos, entre eles uma kombi e um caminhão, deixou duas pessoas hospitalizadas e bloqueou o sentido Ayrton Senna da Marginal Tietê, sob a ponte do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.