Jovem foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital
Reprodução/Facebook
Jovem foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital

Três pessoas foram mortas e um bebê ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar, na comunidade do 48, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (13). Dentre as vítimas, estava a mãe da criança de um ano e 10 meses, Margareth Teixeira da Costa, de 17 anos.

Leia também: Mulher morre após se jogar de kombi para fugir de assalto

A jovem estaria indo para a igreja com o filho, Enzo Teixeira, no momento em que ambos foram atingidos. Segundo a Polícia Militar do Rio , as outras duas pessoas baleadas eram suspeitos que estavam com uma granada, radiotransmissores, munições e fuzis e efetuaram disparos contra os agentes.

Ainda segundo os policiais, depois que o tiroteio acabou, tanto os suspeitos quanto a jovem foram levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, também na zona oeste do Rio.

Leia também: Bebê é encontrado carbonizado em canavial no interior de São Paulo

Enquanto Margareth chegou já sem vida à unidade de saúde com, pelo menos, dez perfurações em diversas partes do corpo; seu filho foi baleado de raspão no pé e apresenta quadro de saúde estável, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

Com Margareth, já são contabilizadas as mortes de seis pessoas inocentes, em apenas cinco dias. Desde a última sexta-feira (9), além da jovem adolescente, foram atingidos por balas perdidas ou mortos o adolescente Gabriel Pereira Alves, de 18 anos; Lucas Monteiro dos Santos Costa, de 21 anos; Tiago Freitas, de 21 anos; Dyogo Costa Xavier de Brito, de 16 anos e Henrico de Jesus Viegas de Menezes Júnior, de 19 anos.

Leia também: Após acidente que escalpelou jovem, pistas de kart são fechadas

Segundo a Polícia Militar do Rio , três dentre as vítimas eram suspeitos. No entanto, as famílias de todos negam as acusações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!