Tamanho do texto

Construção ruiu na Curicica, na Zona Oeste da capital. Estrutura de casas vizinhas apresentou rachaduras após queda da construção de três andares

Escombros de casa que desabou no Rio arrow-options
Globonews / Reprodução
Pelo menos duas pessoas estão sob os escombros de casa que desabou no Rio

Uma casa de dois andares desabou na manhã desta segunda-feira (12) no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros , dois moradores do local ainda estão desaparecidos sob os escombros.

Por volta das 8h30, as vozes dos dois, que são mãe e filho, foram escutadas pelas equipes de busca, que continua a tentar retirá-los do local.

As equipes foram acionadas por volta das 6h30 para atender à ocorrência. A casa fica às margens de um rio e é possível notar paredes rachadas em construções vizinhas. Até o momento, não há laudo da defesa civil sobre possibilidade de mais moradores serem retirados do local. A área está isolada.

Desabamentos

Essa não é a primeira vez que uma construção rui na Zona Oeste da capital fluminense em 2019. No mês de abril, dois edifícios ilegais desabaram no bairro de Muzema, d eixando 24 pessoas mortas após uma intensa noite de chuvas.


    Leia tudo sobre: casa