Tamanho do texto

Empresária que esfaqueou mulher está foragida. Artesã passou por cirurgia na capital mineira após levar facada na barriga e está em observação

bis arrow-options
Lourdes Costa / Creative Commons
Encomendas de biscuit deveriam ser entregues na sexta-feira, mas artesã afirmou que não terminaria material a tempo

Uma artesã de biscuit foi esfaqueada por uma empresária na noite dessa terça-feira (6) por não entregar as encomendas pedidas a tempo na cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais. 

Segundo a Polícia Militar, Hanna Samara Andrade, de 30 anos, trocou os serviços de artesã dela pelo serviço de festa da empresária Rafaela Curvelo Carvalho, também de 30 anos, e tinha como prazo máximo de entrega o sábado (10). 

Leia também: Homem é preso ao se fantasiar de policial para camuflar tornozeleira eletrônica 

Quando Hanna alegou que não conseguiria cumprir o prazo, porém, Rafaela decidiu ir até a casa dela, no bairro do Palmital, e tirar satisfações. As duas começaram a discutir e Rafaela sacou uma faca da bota, esfaqueando a artesã na barriga.

A artesã foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, na capital mineira, e está em observação. A polícia fez buscas por Rafaela, mas encontrou apenas o marido dela, que foi preso como coautor do crime. A empresária ainda está foragida .