Tamanho do texto

Ainda não há informação sobre causa do incêndio; vítima passava na calçada da Avenida Vicente de Carvalho e teria sido atingida pelo cilindro do carro

Acidente GNV arrow-options
Reprodução
Imagens mostram como ficou o veículo após a explosão do cilindro de GNV

Um homem morreu na noite deste sábado (3) após ter sido atingido pela explosão do cilindro de GNV de um veículo, na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro de Vila da Penha, na altura do número 1.080, na zona norte do Rio.

Leia também: Ataque a tiros em Ohio, nos EUA, mata nove pessoas e deixa outras 16 feridas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que a vítima, Vlamir de Matos, de 58 anos, passava na calçada quando foi atingida pelo cilindro de GNV que foi ejetado do veículo devido a explosão. O acidente aconteceu por volta das 19h (horário de Brasília).

Nas fotos do local que correm as redes sociais, é possível ver um objeto que aparenta ser um cilindro de GNV próximo ao corpo de Vlamir. Em um vídeo, uma testemunha afirma que o cilindro, após explodir, teria o acertado. O carro ficou completamente destruído.

Ainda não há informação sobre o proprietário do veículo ou que teria causado do incêndio no carro. A Polícia Militar esteve no local, que foi periciado pela Polícia Civil.

Leia também: Preso é pego tentando fugir de Bangu disfarçado de mulher; assista

Veja imagens do acidente