Tamanho do texto

Mayara Estefanny Araújo, de 19 anos, foi atacada pelo ex-marido e por um amigo com ácido sulfúrico no dia 4 de julho. Segundo a Polícia Civil, a vítima prestou queixas contra o ex-marido por violência física e psicológica

IstoÉ

Jovem morre após ser atacada com ácido sulfúrico arrow-options
Reprodução/Twitter
A jovem Mayara Estefanny Araújo, 19, morreu após ser atacada com ácido sulfúrico

Mayara Estefanny Araújo, de 19 anos, morreu nessa quinta-feira (25), após o ex-marido e um amigo terem jogado ácido sulfúrico em seu corpo no dia 4 de julho no Recife (PE). As informações são do G1.

Leia também: Suspeitos roubam 750 kg de ouro no aeroporto de Guarulhos

Carla Maria, mãe de Mayara, espera que a “justiça seja feita” e que o ex-marido  da jovem William César dos Santos Júnior, de 30 anos, pague pelo que fez. Ele já está preso junto com o amigo Paulo Henrique Vieira dos Santos, de 23 anos, que também participou da ação.

“Ele que interrompeu a vida dela, não foi uma doença, não foi um acidente, não foi nada. Foi ele que interrompeu pelo machismo dele, por não aceitar um não”, disse Carla.

Segundo a Polícia Civil, Mayara chegou a prestar três queixas contra o ex-marido antes do crime acontecer, alegando ter sido vítima de violência física e psicológica.