CET
Reprodução/ CET
CET

O dia amanhece nublado em São Paulo nesta sexta-feira (26), de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). Mesmo assim, ainda não há expectativa de chuva na capital. A previsão do tempo indica mínima de 15ºC e máxima de 26ºC. Os menores índices de umidade do ar ficam em torno de 40%.

Leia também: PF apreende 84 aranhas vivas enviadas da Alemanha ao Brasil

O rodízio na cidade de   São Paulo   vale hoje para veículos com placa de final 9 e 0 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

No entanto, a capital terá o programa Sexta Sem Carro hoje. Por conta disso, algumas vias do centro da cidade estarão fechadas para carros e motos das 6h às 18h. O projeto tem como objetivo estimular o uso do transporte público e outras formas de mobilidade. Ônibus, taxis, vans escolares e bicicletas podem continuar circulando. 

Os locais bloqueados são Praça da Sé x Rua Venceslau Brás, Praça da Sé x Rua Floriano Peixoto, Rua Cel. Xavier de Toledo x Viaduto do chá e Rua Florêncio de Abreu x Ladeira da Constituição. 

Além disso, a Companhia vai interditar a Passagem Tom Jobim e Túnel Jânio Quadros a partir das 23h30 para serviços de limpeza e manutenção. O transporte público deve funcionar normalmente durante todo o dia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!