Tamanho do texto

Fogo começou na tarde desta quarta-feira (24) e atingiu toda a estrutura do hotel Saint Claire; hóspedes e funcionários conseguiram escapar

incêndio em hotel fazenda arrow-options
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Incêndio atingiu toda a estrutura do hotel


O hotel fazenda Saint Claire, de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, foi atingido por um grande incêndio na tarde desta quarta-feira (24). O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e, no início da noite, conseguiu diminuir as chamas. O fogo, porém, ainda não cessou.

Leia também: Homem joga coquetel molotov e provoca incêndio em prédio da prefeitura do Rio

Segundo os bombeiros, 15 pessoas estavam hospedadas no hotel no começo do incêndio , sendo quatro crianças. Todas conseguiram sair antes que o fogo aumentasse e tomasse conta de toda a estrutura do imóvel. Funcionários também não correm risco de vida.

O Saint Claire informou que todos os hóspedes foram acomodados em outro hotel sem custos adicionais e passam bem. Os pertences pessoais foram retirados há tempo.

Cidade famosa pelo clima frio, Campos do Jordão recebe milhares de turistas no inverno, principalmente no mês de julho. A Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do incêndio no hotel fazenda.