Tamanho do texto

Além da droga, os agentes apreenderam um relógio de luxo, um caminhão, duas camionetes e até bloqueadores de rastreador de caminhão

Droga arrow-options
Divulgação/PF
Imagens mostram a grande quantidade de cocaína apreendida pelos policiais

A Polícia Federal cumpriu na tarde desta segunda-feira (22/7) três mandados de busca e apreensão na Operação Seguimento e apreendeu grande quantidade de cocaína em cidade do litoral paranaense.

Leia também: Mulher de 26 anos é assassinada na frente dos dois filhos dentro de casa no MT

A PF dando sequência às investigações relativas à apreensão de cocaína realizada pela PM/PR na cidade de Guaratuba, litoral do Paraná, realizou levantamentos no fim de semana e identificou três endereços relacionados a um dos presos em flagrante.

Foram cumpridos dois mandados de buscas na cidade do litoral, sendo um num barracão e um numa casa, local onde a droga foi localizada, além de outro numa residência em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os mandados foram expedidos pela 14ª Vara Federal de Curitiba/PR.

Leia também: Menina de 12 anos é encontrada vivendo em lixão após cirurgia, em Pernambuco

Pouco mais de 730 kg de cocaína foi apreendido, um relógio de luxo, um caminhão, duas camionetes, bloqueadores de rastreador de caminhão, além de material para embalagem de drogas .

*Com informações da assessoria da PF do Paraná