Tamanho do texto

Josiane da Silva Vale foi morta na frente de seus filhos de 6 e 8 anos. Nenhum objeto de valor foi levado e a polícia não sabe a motivação do crime. Vizinhos chamaram o Samu, mas os médicos apenas confirmaram a morte de Josiane

IstoÉ

Josiane da Silva Vale arrow-options
Divulgação
Mulher de 26 anos foi assassinada na frente de seus dois filhos, de seis e oito anos.

Uma mulher de 26 anos , identificada como Josiane da Silva Vale, foi assassinada a tiros dentro de casa e na frente dos filhos de 6 e 8 anos. O crime ocorreu em Rondonópolis (MT) no último sábado (20). As informações são do G1.

Leia também: Jovem grávida é morta a tiros em Porto Real, no Sul Fluminense

Segundo a Polícia Militar , Josiane foi  assassinada na casa dela e nenhum objeto de valor foi levado do local. Também não é há informações sobre a motivação do crime. Uma pessoa ligou para a polícia e afirmou que havia uma mulher baleada na casa. Policiais, então, encontraram a vítima ferida em uma cama com marcas de tiros no pescoço.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos apenas confirmaram a morte da vítima. A perícia identificou que Josiane foi baleada duas vezes no pescoço e duas vezes na cabeça.

Os dois filhos da vítima, de 6 e 8 anos, presenciaram o assassinato e foram entregues ao Conselho Tutelar. Segundo o G1, nenhuma outra pessoa ou morador presenciou o atirador no local.