CPTM realizará campanha de vacinação nesta quinta
Rovena Rosa/Agência Brasil
CPTM realizará campanha de vacinação nesta quinta

A previsão do tempo para esta quinta-feira (18) em São Paulo indica um dia sem chuvas, mas nublado e frio. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, a mínima será de 9ºC e a máxima de 20ºC. O índice de umidade do ar se mantém em torno dos 42%. 

Leia também: MPF pede remoção de famílias em barragem com risco de colapso, no interior de SP

O rodízio na cidade de   São Paulo   vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

Ainda hoje, das 10h às 15h30, a CPTM oferecerá a aplicação da dose da vacina tríplice viral e contra a febre amarela, na estação Vila Aurora, na linha 7-Rubi. A ação tem parceria da Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque das Nações. 

Além disso, das 10h às 14h30, passageiros que passarem pela estação Palmeiras-Barra Funda, receberão informações sobre prevenção e orientação sobre hepatites virais. Também haverá distribuição de preservativos masculinos e femininos e testes para detectar as IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis), como HIV e Sífilis.

O transporte público deve funcionar normalmente durante todo o dia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!