Tamanho do texto

Transmissão aconteceu durante operação da PM no Complexo de São Carlos e foi feita pelo Facebook Oficial da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Desde a publicação, o vídeo da live acumula mais de 25 mil visualizações

PM arrow-options
Reprodução/Facebook
PM faz live durante operação da polícia no Rio de Janeiro.

Uma operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro realizada nesta quarta-feira (17) ficou marcada por um fato curioso. Um dos PMs envolvidos na ação realizou uma live no Facebook da instituição durante a operação. O policial utilizou até mesmo um microfone durante a transmissão ao vivo.

Leia também: PM encontra "Big Brother do tráfico" que vigiava comunidade no Rio de Janeiro

Um oficial que foi identificado como Capitão Maicon Pereira, que faz parta da equipe de Comunicação da PM, foi quem comandou a live . Empunhando o microfone, ele entrevistou dois colegas envolvidos na operação . Eles comentaram o planejamento da ação e disseram como os oficiais podem se juntar à equipe.

Durante a live, que durou nove minutos, os policiais citam o perigo da transmissão, dizendo que estão em uma “área hostil”. Confira abaixo a live na íntegra:

Desde a realização da live , o vídeo já foi assistido mais de 25 mil vezes. Na operação, a PM prendeu um suspeito que portava uma pistola, dois carregadores e um rádio. Eles foram levados para o 6º DP (Cidade Nova).

    Leia tudo sobre: Facebook