Tamanho do texto

Rodízio municipal vale para placas 5 e 6 e temperatura mínima é de 10ºC

Estação da Sé arrow-options
Reprodução/Metrô SP
Estação da Sé

A previsão do tempo indica mínima de 10ºC para esta quarta-feira (17), em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a máxima será de 18ºC e não há expectativa de chuva. O índice de umidade do ar se mantém acima de 55%. 

Leia também: Homem espalha panfletos por São Paulo oferecendo programa sexual com ex-mulher

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai interditar a alça de acesso ao Viaduto Aliomar Baleeiro para o Complexo Viário Maria Maluf a partir das 22h, para obras de construção do reservatório de águas pluviais. 

O metrô informou que uma representante da secretaria Estado do Desenvolvimento Social de São Paulo estará na estação Sé, das 15h às 19h, tirando dúvidas e oferecendo orientações sobre o BPC (Benefício de Prestação Continuada). Tanto o metrô quanto os trens da CPTM devem funcionar normalmente durante todo o dia. 

Além disso, o Terminal São Miguel receberá a unidade móvel LGBTI nesta quarta-feira. Das 13 às 18h, usuários que passarem pela região poderão ter assistência social, jurídica e psicológica gratuitas.