Número de pessoas baleadas dentro da própria residência na região metropolitana do Rio aumentou no 1° semestre de 2019
Bruno Itan/ Coletivo Alemão
Número de pessoas baleadas dentro da própria residência na região metropolitana do Rio aumentou no 1° semestre de 2019

A Região Metropolitana do Rio registrou, de janeiro a junho deste ano, aumento de 83% no número de pessoas baleadas dentro de casa por tiroteios/disparos de armas de fogo no entorno de suas moradias, comparado ao mesmo período de 2018. O levantamento foi feito pela plataforma Fogo Cruzado.

Leia também: Após 'abandono' e distanciamento, Flordelis exonera mulher de filho adotivo

O monitoramento feito pelo Fogo Cruzado apontou que os tiroteios/disparos de armas de fogo nos seis primeiros meses de 2019 totalizaram 42 baleados, sendo que 34 destes acabaram morrendo, enquanto os outros oito ficaram feridos. Já no mesmo período de 2018, foram 15 mortes registradas, com oito feridos.

Ainda segundo o levantamento, de janeiro a junho de 2019 foram mapeados 27 casos de tiroteios /disparos de armas de fogo próximos a residências na Região Metropolitana do Rio . Isso representa aumento de 59% quando comparado com o mesmo período de 2018, quando houve 17 casos.

De acordo com o site, nos seis primeiros meses deste ano também foram registrados 74 casos de balas perdidas em toda a Região Metropolitana do Rio. No total, 90 pessoas foram atingidas, sendo que 24 morreram. Na comparação com o mesmo período do ano passado, foram 84 casos de b ala perdida, que deixaram 94 pessoas atingidas e 19 mortos.

Leia também: Suzane Von Richthofen seduziu promotor e médico na cadeia, revela repórter

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes