Tamanho do texto

Acidente aconteceu quando carro era abastecido; explosão danificou o teto do estabelecimento, que despencou, e deixou o veículo bastante avariado

Explosão carro Rio
O Dia
Carro ficou completamente destruído após a explosão do cilindro de GNV

Um posto de combustível ficou destruído, na noite desta sexta-feira (5), por causa da explosão de um cilindro de gás natural veicular (GNV), na Rua do Matoso, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio.

Leia também: Caso Flordelis: a história e os mistérios do assassinato de Anderson do Carmo

O acidente aconteceu quando o  GNV era abastecido. A força da explosão danificou o teto do estabelecimento, que despencou, e deixou o carro bastante avariado, principalmente na parte tarseira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil , três pessoas ficaram feridas após a explosão . O mais grave foi o motorista do carro , identificado como Jonathan de Deus, de 29 anos, que foi encaminhado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no centro do Rio.

As outras duas pessoas que se machucaram no momento da explosão do cilindro de GNV foram o motorista do carro que aguardava para realizar o abastecimento  e o gerento do posto de combustíveis. Ambos tiveram apenas escoriações leves e devem ser ouvidos pela investigação do caso.

Leia também: Michelle barra acesso de Frota à família Bolsonaro após ataque a Eduardo

Veja o momento da explosão