Campanha de vacinação contra sarampo acontece em estações da linha 11-Coral em São Paulo
Reprodução/CreativeCommons/Agência Brasília
Campanha de vacinação contra sarampo acontece em estações da linha 11-Coral em São Paulo

A quinta-feira (4) começa chuvosa em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), são esperadas pancadas de chuva moderada, acompanhadas de rajadas de vento e elevado potencial para a formação de alagamentos. O tempo fechado não permite a elevação das temperaturas, que devem registrar mínima de 16°C e máxima de 21°C.

Leia também: Meio-dia é o novo horário de pico da região metropolitana de São Paulo

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) vai interditar parcialmente a passagem sob a Praça Franklin Roosevelt, das 23h30 desta quinta até às 4h30 de sexta-feira (5), para serviços de varrição e lavagem.

Leia também: Arma usada para matar Marielle Franco pode ter sido jogada no mar

Durante o mesmo período, o Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello também será interditada, a fim de que sejam executados serviços de limpeza pela Secretaria Municipal das Subprefeituras. Enquanto isso, na Marginal Pinheiros , a pista expressa, no sentido Castelo Branco, também será interditada das 23h às 5h de amanhã, para que sejam realizadas as obras da linha 17-Ouro.

Leia também: FAB faz buscas em imóveis de militar preso com 39 kg de cocaína

Os passageiros que utilizarem, hoje, a linha-11 Coral da CPTM poderão se imunizar gratuitamente contra o sarampo, das 10h às 16h, nas estações Corinthians-Itaquera, Dom Bosco e José Bonifácio, na zona leste de São Paulo . Para participar, os usuários devem apesentar documento com foto e, se houver, caderneta de vacinação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!