caixa d'água
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Menina não sofreu maiores ferimentos devido a leito de lama que estava no fundo da caixa d'água

Uma garota de 11 anos caiu dentro de uma caixa d’água de mais e 20 metros de profundidade enquanto tentava tirar fotos com o celular. A menina foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e sofreu apenas ferimentos leves.

Leia também: Menina cai do segundo andar, mas é salva por jovem que passava pela rua; assista

O caso aconteceu em Boa Vista, em Roraima, no último fim de semana. De acordo com os bombeiros, a menina havia subido na torre da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima, no bairro Jardim Primavera, para tirar selfies com um grupo de crianças, quando uma parte da tampa da caixa d’água quebrou e ela caiu.

Os moradores perceberam a confusão e acionaram a equipe de resgate , que usou uma corda para descer até o fundo da caixa d´água e trazer a garota para cima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a criança ao Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaréth para passar por exames.

Leia também: Menina fica presa em máquina de brinquedos ao tentar “capturar” Pikachu

Devido às baixas temperaturas no interior da caixa, a  menina apresentava quadro de hipotermia e, segundo os bombeiros, não teve ferimentos mais graves por causa de um leito com lama de aproximadamente 60 centímetros que havia no fundo da caixa e que ajudou para amortecer a queda. As demais crianças não se machucaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!