Traficante Fernando Guarabu foi enterrado hoje no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, zona norte do Rio
Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Traficante Fernando Guarabu foi enterrado hoje no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, zona norte do Rio

Uma confusão no enterro do traficante Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu do Dendê, de 40 anos, assustou quem compareceu ao local nesta sexta-feira, no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador. Imagens que circulam na internet mostram um grande número de pessoas correndo para deixar o local. 

Leia também: Cemitério é decorado com bandeirão para enterro de chefe do Morro do Dendê

Segundo a Polícia Militar, o tumulto começou após um desentendimento entre duas mulheres, que seriam viúvas do chefe do tráfico no Dendê . Relatos afirmam que um homem chegou a fazer um disparo para o alto para conter a situação, mas a PM não confirma os tiros.

Durante a confusão, algumas pessoas pularam o muro do cemitério e uma mulher teria se escondido dentro de uma cova . O corre-corre também assustou comerciantes, que fecharam as portas ao perceberem uma movimentação suspeita.

Você viu?

Antes da confusão, o cemitério foi decorado com uma enorme bandeira em homenagem ao traficante que era chefe do tráfico de drogas do Morro do Dendê . Na imagem era possível ver diversas alusões a Guarabu, como por exemplo as letras "L" e "G", uma alusão a um dos apelidos pelo qual ele era conhecido na comunidade. Além de Guarabu e LG, o traficante também era chamado de Cebolinha, Lopes ou Jonhy Fernando.

Leia também: Ruim de invadir? PM mata Fernandinho Guarabu, chefe do tráfico no Morro do Dendê

Corregedoria prepara prisão de PMs de Guarabu

Guarabu foi enterrado junto com outros aliados mortos durante o confronto com policiais militares, na madrugada de quinta no Dendê : Gilberto Coelho de Oliveira, o Gil, seu amigo de infância e braço direito, além de Paulo Cezar da Costa, o Piu, e Tiago Farias Costa, o Logan. O enterro do ex-PM Antônio Eugenio de Souza Freitas, Batoré será realizado neste sábado também no cemitério da Cacuia, ainda sem horário definido.

Leia também: PMs pagavam 'pedágio' de R$ 60 mil por mês ao chefe do tráfico no Morro do Dendê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!