Tamanho do texto

Suspeito do crime, um jovem de 17 anos, teria deixado partes do corpo da vítima em três diferentes pontos de Araraquara, interior de São Paulo

IstoÉ

Jovem morta e esquartejada em Araraquara
Reprodução/Facebook
Jovem de 16 anos foi morta e esquartejada por adolescente que conheceu em show no dia anterior

A adolescente Yasmin da Silva Nery, de 16 anos, foi encontrada morta e esquartejada na tarde desta segunda-feira (10) em Araraquara (SP). A menina era procurada desde domingo (9), quando não respondeu mais aos contatos da família. Um jovem de 17 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido como suspeito do crime . As informações são do G1 .

Leia também: Homem é preso carregando quatro corpos esquartejados dentro de carro no Rio

O suspeito do crime teria deixado partes do corpo da jovem vítima em três diferentes pontos da cidade, de acordo com a Polícia Civil. Uma adolescente suspeita de envolvimento também foi detida e ouvida pelos policiais. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Leia também: Primos encontrados esquartejados em carro foram mortos por 'tribunal do tráfico'

O pai da jovem assassinada disse que Yasmin era uma ótima filha e havia ganhando uma bolsa integral este ano para estudar em uma escola particular de Araraquara . No domingo, ela saiu de casa dizendo que ia para um show com um amigo, mas a família descobriu que era com o adolescente suspeito do crime. Eles haviam se conhecido um dia antes.