Tamanho do texto

Rodízio vale para placas de final 3 e 4; temperatura varia entre 23º e 12ºC

vacina
Reprodução/CreativeCommons/Agência Brasília
Campanha de vacinação contra sarampo estará disponível em todas as UBS de São Paulo

A previsão do tempo para São Paulo indica sol e poucas nuvens, com máxima de 23ºC e mínima de 12ºC nesta terça-feira (11). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), não há expectativa de chuva durante todo o dia. 

Leia também: Moradores do ‘Minha casa, minha vida’ sofrem com problemas estruturais no Rio

O rodízio na cidade de   São Paulo   vale hoje para veículos com placa de final 3 e 4 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A prefeitura informou que iniciará a campanha de vacinação contra o Sarampo. Pessoas que tem entre 15 e 29 anos podem tomar as doses gratuitamente em qualquer UBS da capital. Quem tiver essa faixa etária e já tiver tomado as duas doses da vacina não precisará repetir.

Também vale lembrar que o terminal Penha, na zona leste de São Paulo , receberá a unidade móvel LGBT nesta terça. Das 13 às 18h a ação oferece serviços como assistência social, assessoria psicologica e jurídica gratuitas.