Tamanho do texto

Sol surge entre poucas nuvens e ameniza sensação de frio em São Paulo; termômetros variam entre 12°C de madrugada e 25°C ao longo do dia

dia de sol
Futura Press
Sol aparece e diminui a sensação de frio durante o dia, em São Paulo

As temperaturas continuam amenas  neste sábado (8), em São Paulo. De acordo com a  previsão do tempo  do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), ao decorrer do dia, as temperaturaspermanecem em elevação. No final da tarde, a nebulosidade aumenta, mas não há previsão de chuva. 

previsão do tempo para São Paulo  é de que as mínimas oscilem em torno dos 12°C, enquanto as máximas cheguem aos 25°C. O índice de umidade do ar deve declinar no final do dia e ficar próximo aos 35%, o que aumenta os índices de poluição do ar. 

No domingo (9), um sistema frontal se propaga com fraca atividade pelo oceano e não muda o tempo, provocando apenas aumento de nebulosidade na capital. Com isso, o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Não há previsão de chuva.