Tamanho do texto

Ciúmes da mulher com o pai da criança pode ter motivado o crime, que aconteceu na manhã deste sábado (8) em Itapipoca; suspeito está foragido

mulher e filha mortas
Reprodução
Mulher e filha foram mortas por homem em cidade do Ceará; ciúmes teria motivado o crime

Um homem, identificado como Francisco Marlin Oliveira Lima, de 41 anos, matou a facadas sua esposa, 31 anos, e a enteada, 2, a golpes de faca na casa onde os três moravam no município de Itapipoca, reigão norte do Ceará, na manhã deste sábado (8).

Leia também: Mãe joga bebê recém-nascida do 10º andar de prédio em São Paulo

A polícia militar afirmou a TV Verdes Mares que o crime aconteceu por volta das 9 horas e que o homem acusado enviou um áudio para a família de Maria Erivalda Frota confessando que havia matado as duas e pedindo que eles fossem até a residência.

Francisco fugiu em uma moto após o crime. O veículo foi encontrado pela polícia dentro de um açude. As autoridades ainda investigam o caso de feminicídio , que, de acordo com um irmão da vítima, pode ter sido motivado por causa de ciúmes que Lima tinha em relação ao pai da criança.

A Secretaria de Segurança Publica (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), e da Delegacia Regional de Itapajé estão trabalhando nas buscas.

Leia também: Homem é assassinado dentro de igreja de Alagoas

Além disso, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS foi deslocada para a região em apoio ao cerco policial, que tenta encontrar o homem .