Paróquia Nossa Senhora da Consolação realiza festa junina, nesta sexta-feira (7)
shutterstock
Paróquia Nossa Senhora da Consolação realiza festa junina, nesta sexta-feira (7)

As temperaturas continuam baixas em São Paulo nesta sexta-feira (7). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a madrugada e a noite devem ser geladas, enquanto o surgimento do sol ao longo do dia ajuda a elevar as temperaturas e reduzir a sensação de frio. As mínimas oscilam em torno dos 11°C, enquanto as máximas chegam aos 23°C.

Leia também: Número de mulheres mortas por armas de fogo sobe 25%; entre negras, cresce 60%

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 9 e 0 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) não prevê a interdição de nenhuma via e os trens da CPTM e do Metrô devem operar normalmente.

Leia também: Nova regra livra pelo menos 1,4 milhão de motoristas de perder a CNH

Em clima de festa junina, esta sexta a Paróquia Nossa Senhora da Consolação, no centro de São Paulo realizará a tradicional quermesse, que acontece todos os anos no local, a fim de arrecadar dinheiro para projetos sociais da paróquia. A festa acontece na Rua da Consolação, de sexta, sábado e domingo, até o dia 30 de junho, das 18h às 23h59.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!