Estações Osasco e Barra funda recebem festa junina nesta quinta
shutterstock
Estações Osasco e Barra funda recebem festa junina nesta quinta

A previsão do tempo para esta quinta-feira (6) indica sol e poucas nuvens, com máxima de 21ºC e mínima de 11ºC em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), não deve chover em nenhuma parte do dia. 

Leia também: Custo da violência chega a 6% do PIB do Brasil, diz Atlas da Violência

O rodízio na cidade de São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A CPTM vai oferecer exames gratuitos de HIV e sífilis na estação Itaim Paulista, na linha 12-Safira. A ação tem o objetivo de diagnosticar casos das doenças e os passageiros poderão receber o serviço das 9h às 16h. 

Além disso, as estações Barra Funda (linhas 3-Vermelha, 7-Rubi e 8-Diamante) e Osasco (linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda) serão palco de um arraial. A festa junina ocorre das 6h às 7h40 na estação Barra Funda e das 17h30 às 20h10 em Osasco.

O transporte público deve funcionar normalmente durante todo o dia em São Paulo .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!