Em Suzano, escola Raul Brasil, onde cinco alunos e duas funcionárias foram assassinados
Divulgação/Governo de São Paulo
Em Suzano, escola Raul Brasil, onde cinco alunos e duas funcionárias foram assassinados

Quatro homens foram indiciados nesta terça-feira (4) pelo massacre na escola Raul Brasil, em Suzano, na grande São Paulo. Os homens, que já estão presos, são acusados de oito homicídios, onze tentativas de homicídio e comércio irregular de armas de fogo e munição.

Leia também: Secretário de Educação de SP descarta militarizar escola Raul Brasil, em Suzano

A Polícia Civil concluiu nesta terça o inquérito do caso. Um procedimento a parte que trata do envolvimento de um jovem de 17 anos, já internado na Fundação Casa , que é suspeito de ser o mentor intelectual do ataque. Os acusados são suspeitos de colaborar com os autores do massacre, os dois jovens que entraram na escola Raul Brasil no dia 13 de março e também morreram no ataque.

Cristiano Cardias de Souza e Adeilton Pereira dos Santos foram presos por supostamente terem participado das negociações do armamento usado no massacre . Márcio Germano Masson e Geraldo Oliveira dos Santos seriam responsáveis por, respectivamente, vender munição e o revólver calibre 38 aos adolescentes.

Leia também: Massacre de Suzano completa um mês e vítimas recebem homenagem

O ataque à escola em Suzano , ocorrido na manhã do dia 13 de março deste ano, foi feito por dois ex-alunos da escola – Guilherme Taucci, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos – encapuzados e armados. Antes de invadir a escola, eles mataram um comerciante, que era tio do adolescente. Na escola Raul Brasil , cinco alunos e duas professoras morreram, além dos dois atiradores. O ataque deixou 11 feridos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!