Tamanho do texto

Segundo lojistas, desabamento aconteceu por volta das 16h do domingo (2); a administração não se manifestou sobre o caso e não há registro de feridos

teto desaba no iguatemi
Reprodução
Segundo relatos de lojistas do Shopping Iguatemi (SP), o desabamento aconteceu pouco antes das 16h do domingo (2)

Parte da estrutura de gesso do teto do Shopping Iguatemi São Paulo, na zona sul da capital paulista, desabou na tarde desse domingo (2) e interditou parte de um dos corredores do piso Faria Lima. A administração do shopping não se manifestou sobre o ocorrido e, por ora, não há registro de feridos.




No vídeo, é possível ver clientes se aglomerando próximo ao local do desabamento para fazer vídeos e fotos. Logo no início, uma mulher passa pela autora da gravação com uma das mãos no peito e outra na cabeça, com um semblante assustado. Funcionários de pelo menos três lojas próximas também foram registrar o momento.

Segundo relatos de lojistas, o desabamento aconteceu pouco antes das 16h. O corredor foi interditado e liberado cerca de três horas depois, às 19h. O reparo ainda não foi feito por completo, mas o shopping segue funcionando normalmente. Os escombros foram cobertos com uma lona.

Leia também: Vídeos mostram caos e noite de quem ficou ilhado durante temporal em SP; veja

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria do Shopping Iguatemi São Paulo até a publicação desta matéria.