Caminhão foi localizado por empresário minutos após o roubo
Reprodução/TV Globo
Caminhão foi localizado por empresário minutos após o roubo

O dono de dois caminhões roubados resolveu não esperar pela polícia e alugou um helicóptero para tentar recuperar a carga levada por bandidos na Baixada Fluminense, nessa quinta-feira (30). Porém, além dos produtos não terem sido recuperados, a aeronave ainda foi atingida por tiros durante a operação.

Leia também: Vídeo mostra moradores saqueando carreta de eletrodomésticos após acidente em MG

O roubo aconteceu por volta das 13h, quando os caminhões seguiam em direção à Itatiaia, pela Rodovia Presidente Dutra. Cerca de 60 criminosos cercaram as carretas, fizeram os motoristas de reféns e levaram os veículos. Um deles foi bloqueado pelo sistema de rastreamento e foi abandonado pela quadrilha, já o outro caminhão, que carregava carga avaliada em cerca de R$ 700 mil, foi levado para a Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha.

Com a ajuda do helicóptero , o empresário encontrou o veículo cerca de 35 minutos depois do roubo. Segundo a Polícia Militar, uma operação para recuperar a carga e os reféns foi montada, porém quando o caminhão e os motoristas foram encontrados, o veículo estava vazio.

Leia também: Caminhão-tanque explode e arremessa vítimas a 100 metros de distância no Rio

Os motoristas dos caminhões  prestaram depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e os policias procuram pelos suspeitos e pela mercadoria roubada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!