Moradores aproveitaram acidente, no último domingo, para saquear carreta
Reprodução/Youtube
Moradores aproveitaram acidente, no último domingo, para saquear carreta

Uma carreta de eletrodomésticos foi saqueada por moradores do interior de Minas Gerais, após o veículo e um ônibus que levava o time sub-15 do Esporte Clube Bahia se envolverem em um acidente, nesse domingo (5), deixando dois mortos e 24 feridos. Em vídeo que circula nas redes sociais, pelo menos seis pessoas foram flagradas tirando os produtos de dentro da carreta e carregando pela rodovia.

Leia também: Relâmpago e tanques cheios podem ter causado fogo em avião na Rússia

Segundo a Polícia Militar, um homem de 45 anos foi preso em um sítio da região, com dois tanques de lavar roupa. O suspeito foi levado para a delegacia de Pedra Azul e teria confessado que ajudou a saquear a  carreta , utilizando um veículo para transportar o material furtado.

Leia também: Boeing 737 sai da pista e cai em rio na Flórida

De acordo com o detido, ele ficou sabendo do acidente durante a manhã de ontem e, quando chegou ao local, viu algumas pessoas saqueando a carreta, enquanto vítimas do acidente saíam do ônibus. Segundo a Polícia , o homem já havia sido preso em dezembro de 2017, no mesmo sítio, por receptação.

Leia também: Acidentes com origem elétrica causaram 622 mortes no Brasil em 2018

O detido ainda seria uma das pessoas que aparecem no vídeo arrastando caixas e objetos pela rodovia BR-251, junto com outros três homens e duas mulheres. As imagens foram gravadas por um motorista que passava pelo local do acidente e enviadas aos policiais, que procuram identificar os demais sus0peitos que aparecem no vídeo saqueando a carreta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!