Manifestantes fizeram uma oração no local em que o presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueado
REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
Manifestantes fizeram uma oração no local em que o presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueado

Enquanto vários atos a favor do governo apostaram em carros de som com músicas altas e gritos com palavras de ordem, os manifestantes da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, chamaram a atenção ao fazer uma oração no mesmo local em que o presidente Jair Bolsonaro levou uma facada durante um comício no ano passado.

Leia também: Manifestação pelo governo em Brasília tem boneco de "Super-Moro"

Reunidos na região central de Juiz de Fora, os manifestantes pararam perto do local onde o então candidato sofreu um atentando a faca no dia 6 de setembro de 2018. De cima de um carro de som, uma mulher pediu por Bolsonaro e seus familiares.

Confira o vídeo da oração pelo presidente Bolsonaro:


Bolsonaro defendeu manifestações

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o povo está nas ruas nas manifestações pró-governo para "defender o futuro da nação" e dar um recado para à velha política. A declaração foi dada durante uma vista a Igreja Batista Atitude da Barra, no Rio de Janeiro. 

"Hoje é dia que o povo está indo às ruas para defender o futuro dessa nação. Com firme propósito de dar recado para aqueles que teimam, com velhas práticas, não deixar que esse povo se liberte. Agradeço mais uma vez a consideração e a simpatia de todos", disse Bolsonaro.

Leia também: "Povo está indo às ruas defender o futuro dessa nação", diz Bolsonaro; assista

Ele disse, ainda, que "pela primeira vez na história do Brasil" um presidente está cumprindo o que prometeu durante a campanha. "Os problemas se avolumam. Se fosse só eu a sofrer, estava feliz. Mas quem está ao meu lado, seja parente ou não, também sofre. São 208 milhões de pessoas às quais eu devo obediência, lealdade e o norte que tem que ser dado para o futuro do nosso país Não há um dia sequer que eu não agradeça a Deus pela minha vida. Somente com a força de vocês, nós poderemos governar", concluiu Bolsonaro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!