Boneco inflável do Super-Homem com o rosto do ministro Sérgio Moro
Reprodução
Boneco inflável do Super-Homem com o rosto do ministro Sérgio Moro

Os atos em apoio ao governo Bolsonaro pelo Brasil estão levando milhares de pessoas às ruas. Muitos estão encontrando maneiras criativas de críticar ou exaltar políticos brasileiros. Após um boneco representando o  presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) , caracterizando o parlamentar com "traídor" e "171" no Rio de Janeiro, os manifestantes de Brasília também abusaram da imaginação para homenagar o ministro Sergio Moro.

Leia também: Brasília tem oração para "abrir coração de políticos" e fantasias de lagosta

Os organizadores da marcha inflaram um enorme boneco do Super-Homem com o rosto do ministro da Justiça e Segurança Pública em frente à Praça dos Três Poderes. Na plataforma que leva o boneco, estão os dizeres: "Moro, herói brasileiro".

A figura do ministro fez sucesso e centenas de manifestantes foram até o local para tirar fotos com o "Super-Moro". Apesar dos recentes rachas entre apoiadores do governo, o ministro, que foi o responsável pela condenação em primeira instância do ex-presidente Lula na Lava Jato, se mantém como unanimidade entre os apoiadores de Bolsonaro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!