Tamanho do texto

São Paulo tem dia de sol e rodízio vale para os carros com placa de final 7 e 8; estações da linha 7-Rubi da CPTM realizam vacinação contra febre amarela

vacinação
Reprodução/CreativeCommons/Agência Brasília
Campanha de vacinação contra febre amarela prossegue em estações da CPTM em São Paulo

O sol volta a aparecer para os moradores de São Paulo, nesta quinta-feira (23).  De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), ao decorrer do dia a temperatura apresenta rápida elevação, até o final do dia em que uma frente fria favorece o aumento da nebulosidade. Os índices de umidade do ar continuam em declínio e chuvas estão fora de cogitação. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas chegam aos 27°C. 

Leia também: Novo decreto de Bolsonaro libera adolescente de 14 anos a praticar tiro

O rodízio na cidade de  São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) vai interditar totalmente o túnel Max Feffer, nos sentido bairro, a partir das 23h desta quinta e deve permanecer fechado até às 4h30 de sexta-feira (24), para serviços de manutenção a serem executados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

Leia também: População que se declara preta cresceu 32,1% nos últimos 6 anos em todo o Brasil

Quem passar pela linha 7-Rubi da CPTM, na zona noroeste de São Paulo , terá a oportunidade de se vacinar gratuitamente contra a febre amarela. A ação acontece das 9h às 16h nas estações Pirituba e Piqueri e das 10h às 15h30 na estação Piqueri. É importante lembrar que, para participar, é necessário apresentar documento de identificação e caderneta de vacinação atualizada, caso houver.