Tamanho do texto

Adimas de Lama fugiu após o crime e foi preso nesta segunda-feira; os adolescentes foram levados para o hospital e não correm risco de vida

homem
Divulgação/Polícia Militar
Adimas de Lama, de 48 anos, foi preso nesta segunda-feira

Dois adolescentes, de 13 e 16 anos de idade, foram baleados pelo padrasto ao tentar defender a mãe de agressão  na noite de sábado (18), em Várzea Grande, no Mato Grosso. 

Leia também: Homem agride ex-companheira dentro de Delegacia de Defesa da Mulher, em SP

De acordo com a Polícia Militar, Adimas de Lama, de 48 anos, tentou bater na esposa em um bar no bairro São Simão. O homem disparou contra os dois enteados que tentaram defendê-la. Em seguida, o homem fugiu em um carro. 

Adimas estava foragido desde então, mas foi encontrado no bairro Costa Verde e preso pela polícia nesta segunda-feira (20). Alguns moradores relataram que o viram arremessando a arma, um revólver calibre 38, em um terreno baldio após o crime. A arma também foi encontrada pelos policiais.

Leia também: Atirador invade Secretaria de Educação, mata servidora e comete suicídio no DF

O garoto de 13 anos foi baleado na perna, enquanto o mais velho foi atingido no tórax. Os dois jovens foram levados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e não correm risco de vida.