Chacina em bar de Belém do Pará deixa onze mortos e um ferido
Reprodução/Twitter
Chacina em bar de Belém do Pará deixa onze mortos e um ferido

Uma chacina deixou 11 mortos em um bar localizado no bairro do Guamá, em Belém, capital do Pará . Além das vítimas fatais, uma pessoa ficou ferida. De acordo com a Polícia Militar, sete homens armados chegaram ao local em uma moto e três carros e dispararam contra as vítimas na tarde deste domingo. A polícia investiga a motivação do crime e busca suspeitos da ação. 

Leia também: População de Barão de Cocais vive tensão com rompimento iminente de barragem

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil assumiu as investigações. Até o início da noite deste domingo, ninguém havia sido preso. O governador do Pará , Helder Barbalho (MDB) , convocou uma reunião de emergência e deve conceder entrevista coletiva ainda neste domingo para falar sobre a chacina .

Das 11 vítimas fatais, há seis mulheres e cinco homens. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as vítimas estiradas no chão e nos móveis do estabelecimento, pouco após o tiroteio, em meio a muito sangue. Uma mulher aparece deitada em cima do balcão. Os bandidos deixaram o local após a ação. 

Leia também: Polícia prende envolvido no desabamento de prédio na Muzema

A pessoa que ficou ferida está sob proteção policial. As identidades das vítimas não foram reveladas.

O Guamá , considerado como uma das regiões mais violentas de Belém, foi um dos sete bairros da capital paraense que recebeu reforço de tropas da Força Nacional em março. A ação, realizada com apoio logístico do governo do estado, tem o propósito de auxiliar as forças de segurança estaduais no patrulhamento ostensivo e demais operações de proteção.

Leia também: Explosão atinge ônibus turístico e deixa feridos perto de Cairo, no Egito

A permanência prevista para as tropas em Belém é de 90 dias, prazo que pode ser prorrogado. No início da operação, foi anunciado o emprego de 200 homens e mais de 40 viaturas da Força Nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!