Além de ação em estação, Dia Internacional de Combate à Homofobia promove rodas de conversas em universidades em todo o País
Paulo Pinto/FotosPublicas 03.06.2018
Além de ação em estação, Dia Internacional de Combate à Homofobia promove rodas de conversas em universidades em todo o País

Os moradores de São Paulo terão uma sexta-feira (17) de muita nebulosidade e chuvas fracas. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), ao decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens, o que não permite que as temperatura subam muito. Ao final do dia, as chuvas tornam-se mais significativas e há potenciais riscos de alagamento na capital. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas chegam aos 22°C.

Leia também: Homem mata filha e enteada por vingança da esposa e acaba preso no litoral de SP

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 9 e 0, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) vai interditar totalmente o túnel Presidente Jânio Quadros, sentido único (centro), a partir das 23h30 desta sexta e deve permanecer fechado até ás 4h30 do sábado (18), a fim de que a Secretaria Municipal das Subprefeituras realize serviços de varrição e lavagem.

Leia também: Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 7 milhões no sábado

Devido ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, a SPTrans informou que a unidade móvel LGBTI (Lésbicas, gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) realizará atendimento na estação de transferência Itaquera (E.T. Itaquera), na zona leste de São Paulo , entre às 13h e às 18h. O atendimento é gratuito e composto por serviços de assistência social, assessoria psicológica e jurídica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!