Pinacoteca de São Paulo participa da Semana Nacional de Museus
Reprodução/Wikipedia
Pinacoteca de São Paulo participa da Semana Nacional de Museus

A chegada da frente fria traz chuva e queda nas temperaturas em São Paulo nesta terça-feira (14). De acordo com o Centro de Gerenciamento de emergências, deve chover durante o todo dia. A previsão do tempo indica mínima de 18ºC e máxima de 23ºC. 

Leia também: Após ser picado, homem chega a UPA com cobra de 1,5 metro enrolada no braço

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 3 e 4, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que vai monitorar a região do Transamérica Expo Center de hoje ao dia 17 para a realização do evento BETT Educar 2019, sempre das 8h às 20h. Nesse período, o acesso à Ponte Transamérica poderá ser bloqueado momentaneamente.

O metrô e a CPTM devem funcionar normalmente. Vale lembrar também que a 17ª edição da Semana Nacional de Museus teve início ontem e diversos museus de São Paulo terão atividades especiais gratuitas. É possível consultar a programação completa no site do governo federal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!