Tamanho do texto

Câmeras de segurança da região registraram o momento do ataque; polícia procura pelo suspeito e motivação do crime ainda é desconhecida

Imagem da câmera de segurança registra homem atirando em morador de rua
Reprodução
Sebastião vivia na região e era conhecido dos moradores

Um morador de rua foi assassinado a tiros na noite de sábado (11), em Santo André, na Grande São Paulo. Sebastião Lopes dos Santos caminhava pela rua Visconde de Mauá quando foi alvejado à queima roupa.

Leia também: Motorista é morto a tiros durante briga de trânsito na Zona Oeste do Rio

Câmeras de segurança da região registraram o momento do crime . Nas imagens é possível ver que o autor dos disparos estaciona seu carro, uma Mercedes prata, desce do veículo e caminha calmamente em direção a Sebastião. Ao se aproximar da vítima, ele dispara ao menos cinco vezes contra ele.

O atirador correu de volta para o carro e deixou o local enquanto o morador de rua tentou correr, mas acabou caindo na calçada. Sebastião foi socorrido pelo Serviço de Assistência Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também: Três detentos são mortos durante briga de facções em presídio do Pará

A polícia busca o suspeito e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi registrado no 1º DP de Santo André, mas será investigado pela Delegacia de Homicídios.