Tamanho do texto

De acordo com informações preliminares, Marcio Fernandes Carpintier foi atingido por um tiro disparado por um motociclista após uma discussão

Motorista morto no Rio
Reprodução
Marcio Fernandes Carpintier, de 50 anos, foi atingido na nuca por tiro disparado por motociclista

Um motorista foi morto a tiros, na noite deste sábado, durante uma briga de trânsito na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, no bairro Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com informações preliminares, Marcio Fernandes Carpintier, 50 anos, foi atingido por um tiro disparado por um motociclista após uma discussão.

Leia também: Deputados da Alerj poderão gastar R$ 8 mil cada um por mês com redes sociais

Segundo a Polícia Civil do Rio , agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital instauraram um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi realizada uma perícia no local e as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.

Nas redes sociais, parentes e amigos comentaram sobre o crime e se despediram da vítima. "Queridos amigos e conhecidos de Márcio Fernandes Carpintier . É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Marcio na noite desse sábado, vítima de mais um crime brutal no trânsito desse Rio de Janeiro . Em breve mais informações sobre o velório e enterro", publicou um familiar no perfil pessoal do homem.

Mensagens de solidariedade e pesar foram deixadas na publicação. "Márcio sempre foi um homem íntegro e de caráter. Um grande homem, pai de família e amigo", comentou um internauta. "Sem palavras, estou chocado com essa triste notícia! Meus sentimentos a todos familiares", disse outro.

Leia também: Idoso fica com a mão presa em porta de trem, acaba arrastado e morre no Rio