Tamanho do texto

Na ação, realizada na Vila Aliança e na Vila Moretti, em Bangu, um homem morreu e outro ficou ferido; corporação apreendeu pistolas e rádios no local

PM do Rio
Reprodução/Twitter
Ação da PM deixou duas pessoas feridas e causou a morte de um homem

Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas nesta sexta-feira (10), durante uma operação do 14º BPM (Bangu) na Vila Aliança e Vila Moretti, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Entre os feridos, está um menino de 11 anos.

Leia também: Frentista reage a assalto e joga combustível no rosto de suspeito no AM

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens de solidariedade e apoio ao menino, identificado apenas como Kauan. Ele teria passado por uma cirurgia no Hospital Albert Schweitzer, no bairro do Realengo, também na Zona Oeste do Rio . Porém, até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a PM , agentes foram confrontados por criminosos , que foram feridos e socorridos no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. A corporação informou que apreendeu duas pistolas e radiotransmissores.

Na noite desta sexta-feira, moradores fizeram protestos no entorno da comunidade. A Estrada do Engenho chegou a ser fechada por causa da manifestação.

Leia também: Câmeras flagram ataque à motorista que morreu baleada e atropelou três no Rio