Estação receberá exposição sobre a China
Reprodução/Metrô SP
Estação receberá exposição sobre a China

A sexta-feira traz de volta o sol e o calor a cidade de São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a temperatura varia entre 17º e 27ºC e não há expectativa de chuva durante o dia. 

Leia também: Contador é preso pela PF no Recife por imigração ilegal de pessoas de Bangladesh

O rodízio na cidade de   São Paulo   vale hoje para veículos com placa de final 9 e 0, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai interditar a Rua Doutor Alvares Teixeira, entre as avenidas Cipriano Rodrigues e Aguiar da Beira, na região do Aricanduva, das 18h00 às 22h00, para a realização do evento “Culto ao Ar Livre”.

O transporte público deve funcionar normalmente em São Paulo nesta sexta. Vale lembrar que a estação Sé, na linha 1-Azul, recebe a exposição "História da China"  durante todo o mês de maio. A mostra é uma iniciativa do já tradicional projeto Linha da Cultura do Metrô e fica no mezanino da estação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!