Tamanho do texto

O professor deixou a instituição em uma ambulância do Samu, escoltada pela Polícia Militar; quatro estudantes que estavam em aula devem fazer BO

ifmt
Facebook/ IFMT - Instituto Federal de Mato Grosso
Professor e os quatro alunos passaram por atendimento médico de uma equipe do Samu

Alunos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus no Centro de Cuiabá, passaram por momentos de tensão na manhã desta sexta-feira. Durante uma aula, um professor fez quatro estudantes reféns e os ameaçaram com uma machadinha. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o professor sem que ele fizesse vítimas.

O professor e os quatro alunos passaram por atendimento médico de uma equipe do Samu. Os estudantes devem fazer boletim de ocorrência. De acordo com funcionário do IFMT , o professor teve um surto durante a aula.

Leia também: Aluno é suspeito de entrar armado em universidade do PR e causa pânico

De acordo com a PM, os policiais que atenderam a ocorrência rapidamente negociaram com o professor, conseguiu acalmá-lo, retirou o armamento e o professor foi conduzido para ser atendido primeiro pelo Samu e depois deve ser conduzido para o Cisc. O professor deixou a instituição em uma ambulância do Samu, escoltada pela PM.