
Os moradores de São Paulo verão um retorno tímido do sol nesta quinta-feira (9). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia começa com muitas nuvens e sensação de frio, porém ao longo do dia, o sol aparece e passa a predominar. Apesar do aumento da nebulosidade ao final do dia, a previsão não indica expectativa de chuvas. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas chegam aos 25°C.
Leia também: Prisão domiciliar foi negada para 89,1% das mães e gestantes em SP
O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não prevê nenhuma interdição das vias ao longo do dia, assim como a CPTM e o Metrô, que não esperam alterações no funcionamento dos transportes.
Leia também: Suzane Von Richthofen deixa a prisão para ‘saidinha’ de dia das mães
Em homenagem ao Dia das Mães , as passageiras que utilizarem a estação Palmeiras-Barra Funda, que atende às linhas 7-Rubi e 8-Diamante da CPTM e linha 3-Vermelha do Metrô, poderão usufruir de serviços de beleza gratuitos, dentre às 11h e às 15h.
A ação é uma iniciativa do Instituto La’ Femme e, de acordo com a CPTM, o objetivo é deixar as mães de São Paulo mais “charmosas”, ao fornecer serviço de esmaltação, maquiagem, corte feminino e design de sobrancelhas, além do sorteio de brindes.