Tamanho do texto

Dione Pereira da Silva, que tem longo histórico de agressões, foi preso em um dos acessos da Comunidade da Vai Quem Quer, em Duque de Caxias

Mike Tyson da Baixada
Divulgação
Dione Pereira da Silva recebeu o apelido de "Mike Tyson" pelo grande número de agressões contra mulheres

Um homem, conhecido como "Mike Tyson da Baixada", foi preso na noite da última quarta-feira em Duque de Caxias, estado do Rio de Janeiro, após agredir a companheira.

Leia também: Acidente entre ônibus e trem deixa cinco pessoas feridas no Rio

Policiais da 59ª DP prenderam Dione Pereira da Silva em um dos acessos da comunidade da Vai Quem Quer pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica contra a mulher. A captura do " Mike Tyson da Baixada" ocorreu após informações obtidas pelos investigadores sobre o paradeiro do suspeito.

Segundo a Polícia Civil , o preso – que é conhecido como "Mike Tyson" em razão da violência que praticava contra mulheres – possui diversas anotações criminais por violência doméstica . Em uma de suas últimas agressões, ele  teria quebrado seis dentes de uma ex-companheira.

Leia também: Tenente do Exército fez 77 dos 83 disparos contra carro de músico fuzilado

Os agentes revelaram ainda que, além das agressões, havia um mandado de prisão contra Dione pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica.