CPTM terá ação sobre a previdência social
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
CPTM terá ação sobre a previdência social

A chegada da frente fria traz quedas na temperatura em São Paulo nesta quarta-feira (8). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o tempo permanece dublado durante todo o dia, com temperaturas entre 17 e 22ºC e possibilidade de chuva no fim da tarde. 

Leia também: Chacina deixa quatro mortos e um ferido na zona norte de São Paulo

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai monitorar o trânsito na região da Pompeia das 6h até a 1h da manhã por conta do jogo entre Palmeiras e Club Atlético San Lorenzo de Almagro, no Alianz Parque. Além disso, o Complexo Viário Maria Maluf ficará interditado a partir das 23h30 para serviços de manutenção. 

O transporte público deve funcionar normalmente em São Paulo nesta quarta. Por conta do mês do trabalhador, a CPTM informou que, de hoje até sexta-feira, técnicos do INSS estarão na Estação Brás para tirar dúvidas dos passageiros sobre a previdência social. A ação vai das 9h às 15h e faz parte do PEP (Programa de Educação Previdenciária).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!