Tamanho do texto

Secretaria da Segurança Pública diz que policiais militares foram acionados para a ocorrência de homicídio e, no local, encontraram as pessoas feridas

taxi
Reprodução/TV Globo
Vítimas da chacina da noite desta segunda-feira estavam dentro de um taxi no Jardim Peri

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após serem atingidas por uma série de disparos de arma de fogo na Rua Gervásio Leite Rebelo, no Jardim Peri, zona norte da capital paulista. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6).

Leia também: Vingança pode ter sido motivo de chacina em Salvador

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais militares foram acionados para a ocorrência de homicídio e, no local, encontraram as pessoas vitimadas pela chacina . Quatro delas morreram no local e outra foi socorrida para o Pronto-Socorro.

Segundo testemunhas, os atiradores dispararam de dentro de um carro, por volta das 23h30. A polícia explica que, quando chegou ao local, três vítimas estavam mortas dentro de um táxi de uma cooperativa, no entanto, o taxímetro estava desligado e o táxi não tem queixa de roubo. Por sua vez, a quarta vítima da violência estava caída no meio da rua.

Leia também: Guerra entre facções provoca chacina em Queimados, no Rio de Janeiro

Um sobrevivente à chacina disse à polícia disse que todas as vítimas teriam passagens anteriores pela polícia, que investiga se a chacina foi vingança ou cobrança de dívida de crime organizado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

As vítimas ainda não foram identificadas e também não há informações sobre os atiradores. A ocorrência de chacina foi registrada no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado.

Leia também: Autor de chacina em Campinas na noite do Réveillon deixou carta; veja trechos