Um policial militar da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), batalhão de elite da Polícia Militar de São Paulo , foi executado dentro de seu carro, em frente à sua casa, na manhã deste sábado (4).

Leia também: Polícia prende 44 integrantes do PCC e apreende R$ 1 milhão em operação

Policial da Rota é executado em frente sua casa, em São Paulo
Divulgação/Polícia Civil
Policial da Rota é executado em frente sua casa, em São Paulo

O crime ocorreu no bairro de Interlagos, na Zona Sul da Capital. Segundo imagens de câmera de segurança obtido pelo G1 , o policial é atingido por dezenas de tiros após fechar o portão de sua residência e entrar no seu veículo.

Nas imagens, dois criminosos de dentro de um automóvel branco atiram contra o carro de Fernando Flávio Flores, do 1º Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele morreu no local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o cabo, que tinha 38 anos, estava deixando sua casa rumo ao trabalho.

"O caso está sendo apresentado no 101° Distrito Policial (Jardim das Embúias) e será investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito policial com assessoramento do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa - DHPP. Equipes da Corregedoria, que investigam crimes contra policiais, acompanharão as investigações", diz a Secretaria.

Leia também: MP e polícia cumprem mais de 50 mandados de prisão contra o PCC no estado de SP

Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil e o Ministério Público deflagraram operação contra integrantes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!