Na Grande São Paulo, estações da CPTM oferecem exames de saúde nesta sexta
shutterstock
Na Grande São Paulo, estações da CPTM oferecem exames de saúde nesta sexta

O calor continua predominando nesta sexta-feira (3) em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia deve ser de sol e a chegada de uma brisa marítima no final da tarde favorece a formação de nuvens e chuvas rápidas em algumas regiões da cidade. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem superar os 29°C.

Leia também: Datena conversa com Major Olímpio para se candidatar pelo PSL em 2020

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 9 e 0 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) vai interditar a pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, entre a Ponte Ulysses Guimarães até o Viaduto Nordestino, às 23h de hoje até às 4h30 do sábado (4). O objetivo é realizar serviços de manutenção, como pintura das faixas.

Leia também: Ato lembra um ano de desabamento de prédio no Largo do Paissandu

Aqueles que passarem por três estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo , terão a oportunidade de realizar alguns exames de saúde. Confira abaixo:


Campanha de Vacinação contra Febre Amarela 

Estação Vila Aurora (Linha 7-Rubi)

Horário: das 9h às 16h 


Busca Ativa de Lesões Bucais

Estação Mogi das Cruzes (Linha 11-Coral)

Horário:  das 8h às 11h 


Testes de glicemia e pressão arterial

Estação São Miguel Paulista (Linha 12-Safira)

Horário: das 9h30 às 13h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!